Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

PM recupera veículos após troca de tiros na divisa do PI com PE

Os suspeitos abandonaram as motocicletas e fugiram a pé. Na perseguição, chegaram a trocar tiros com a polícia.

Policiais Militares do município de Marcolândia, sudeste do estado, trocaram tiros com homens suspeitos na noite dessa terça-feira (16) após uma perseguição na Serra de Roque, zona rural de Araripina, interior de Pernambuco.

Segundo o tenente De Assis, comandante da PM de Marcolândia, o morador do Distrito de Serrânia, José Edvan de Carvalho Reis, estava em Marcolândia quando teve sua motocicleta, modelo Bros, roubada por volta das 21h na cidade. Imediatamente a vítima acionou os policiais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicletas apreendidas pela PMMotocicletas apreendidas pela PM

Durante as buscas, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos em duas motos, mas no momento da abordagem, receberam voz de prisão e mesmo assim não obedeceram. Eles abandonaram as motocicletas e fugiram a pé. Durante a perseguição, chegaram a trocar tiros com a polícia. Por sorte, nenhum dos policiais foram feridos.

Os dois veículos apreendidos foram conduzidos para o Grupamento da Polícia Militar de Marcolândia. Uma das motos já foi devolvida ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.