Fechar
GP1

Barras - Piauí

PM tenta cumprir mandado e suspeito acaba fugindo em Barras

A Polícia Militar de Barras, tentou cumpriu mandado de prisão na manhã desta terça-feira (25) em desfavor de Antônio Haroldo Pereira de Araújo, mas o suspeito acabou escapando.

A Polícia Militar de Barras, tentou cumprir mandado de prisão na manhã desta terça-feira (25) em desfavor de Antônio Haroldo Pereira de Araújo, na localidade Baixa Grande, próximo ao município de Barras, ao Norte do estado.

De acordo com a PM, na casa suspeito foram encontradas mais de 600 gramas de maconha prensada e vários objetos de furtos. A guarnição chegou a cercar duas casas e mesmo assim Antônio Haroldo conseguiu se evadir do local. O material apreendido foi levado para a delegacia do município.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos e maconha encontrados na casa do suspeitoObjetos e maconha encontrados na casa do suspeito

Participaram da ação os soldados Castro, borges, Vanildo, Stefano e o cabo Dilson sob o comando do Capitão Batista. O suspeito já é considerado foragido, a PM continua as diligências para tentar encontrar Antônio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.