Fechar
GP1

Polícia

PM tenta matar a esposa e depois tira a própria vida em Geminiano

De acordo com o capitão Antônio Elias, o casal iniciou uma discussão na noite da última quarta-feira (28) e, por volta de 23h, o policial desferiu quatro golpes de faca na mulher.

  • Foto: Divulgação/PMSubtenente Cunha e a esposaSubtenente Cunha e a esposa

Um subtenente reformado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Antônio Mendes da Cunha, 55 anos, tentou matar a própria esposa, Francisca Petronília, 41 anos, a facadas e depois tirou a vida na cidade de Geminiano, região Sudeste do Estado.

De acordo com o capitão Antônio Elias, o casal iniciou uma discussão na noite da última quarta-feira (28) e, por volta de 23h, o policial desferiu quatro golpes de faca na mulher, que saiu correndo para o meio da rua, onde foi socorrida por moradores.

“A Polícia Militar foi acionada e nós começamos a fazer diligências para tentar prender o policial. O nosso comandante determinou que fosse deslocada uma equipe para ficar na região do hospital, pois o acusado poderia tentar terminar a ação. Tivemos a informação que ele havia ido para Picos e passamos a fazer várias diligências na região”, contou.

No dia seguinte (29), a Polícia Militar foi acionada às 16h por um vizinho do casal, que encontrou o PM morto na área de serviço da casa onde ele vivia com a esposa, em Geminiano. “A nossa equipe foi até o local, isolou a área, e acionou a Perícia Criminal. Esse vizinho olhou pelo muro e viu ele nessa situação [sem vida]”, completou.

Francisca Petronília está internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por procedimento cirúrgico e segue em repouso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.