Fechar
GP1

Piauí

PM terá reforço de 300 policiais durante natal e ano novo

As áreas mais contempladas serão o centro da capital, por conta do comércio, e também o Parque Piauí, a região dos shoppings, na zona norte o bairro São Joaquim e na zona Sudeste, o bairro Di

Na manhã desta quarta-feira (25), aconteceu uma reunião para tratar do planejamento e estratégias de policiamento do interior e da capital durante o período do natal e ano novo. O encontro aconteceu no Quartel do Comando Geral (QCG) no Subcomando-Geral da Polícia Militar do Piauí.

A partir da próxima quarta-feira, dia 02 de dezembro, será lançando o efetivo com o aumento de cerca de 300 policiais para atuar na capital, além do reforço, a população ainda contará com os 400 policiais que fazem policiamento diário durante todo o ano.

As áreas mais contempladas serão o centro da capital, por conta do comércio, e também o Parque Piauí, a região dos shoppings, na zona norte o bairro São Joaquim e na zona Sudeste, o bairro Dirceu. Nos munícipios do interior do Piauí os comandantes de área também serão orientados a realizar esse planejamento de policiamento.

Com informações da Polícia Militar do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.