Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende casal acusado de tráfico de drogas em Teresina

Com eles foi encontrado cerca de mil reais, além de vários objetos que estariam relacionados a venda de drogas.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (29) Kaline Gleicianny Carvalho da Silva e José Lindomar Alves de Souza. O casal é acusado de tráfico de drogas. Com eles foi encontrado cerca de mil reais, além de vários objetos que estariam relacionados a venda de entorpecentes.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia prende casal acusado de tráfico de drogas em TeresinaPolícia prende casal acusado de tráfico de drogas em Teresina

A prisão da dupla ocorreu durante uma blitz de rotina na região do bairro Santa Maria da Codipi. A polícia apreendeu também uma pequena quantidade de cocaína, objetos e um caderno com anotações com nomes e valores. A polícia acredita que seja para controlar a venda de entorpecentes. Um veículo Polo, de placa ODU-4010, que estava registrado em nome de outra pessoa, também foi apreendido e a procedência vai ser investigado pela polícia.

De acordo com informações da polícia, depois de uma busca no veículo, os militares encontraram vários relógios, celulares e um caderno, além uma pequena quantidade de cocaína. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.