Fechar
GP1

Política

PMDB de Picos busca se fortalecer após a saída do ex-prefeito Kléber Eulálio

Partido renovará o seu diretório municipal no próximo mês de agosto e meta é conseguir novas filiações.

Após a desfiliação do ex-prefeito Kléber Eulálio no último dia 21 de maio, os dirigentes do PMDB de Picos buscam agora o fortalecimento da sigla com novas filiações. A convenção para renovação do diretório municipal será realizada no próximo mês de agosto e a intenção do partido é atrair outras lideranças.

O secretário geral do partido em Picos, ex-secretário municipal de Governo, Tiago Saunders Martins, disse que desde o início do mandato do prefeito Kléber Eulálio, o PMDB já vinha buscando novas filiações e agora a intenção é intensificar ainda mais esse trabalho.
Imagem: José Maria Barros/GP1Tiago Saunders, secretário geral do PMDB(Imagem:José Maria Barros/GP1)Tiago Saunders, secretário geral do PMDB
“Até o final do ano a nossa intenção é ser o maior partido de Picos em termos de filiados. Nós queremos continuar fortalecendo o PMDB, para que nas próximas eleições tenhamos muitos candidatos, uma candidatura forte ao Palácio Coelho Rodrigues e possamos eleger uma bancada expressiva na Câmara de Vereadores” – anunciou Tiago Saunders.

O PMDB realizou sua última convenção municipal em Picos no dia 27 de outubro de 2012. Na época foi reeleito como presidente José de Ribamar Gonçalves de Macedo.
Imagem: José Maria Barros/GP1Última convenção do PMDB em Picos foi realizada em outubro de 2012(Imagem:José Maria Barros/GP1)Última convenção do PMDB em Picos foi realizada em outubro de 2012
O partido tem a segunda maior bancada na Câmara Municipal de Picos. São quatro vereadores, inclusive, o presidente da casa, Hugo Victor Saunders Martins. Além dele, pertencem ao PMDB Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá; Filomeno Portela Richard Neto e Simão Carvalho Filho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.