Fechar
GP1

Piauí

PMDB elege diretório municipal de Picos no próximo domingo

Ex-diretor geral do DER-PI, Severo Maria Eulálio Filho, será eleito novo presidente do partido em Picos

Ainda ressentido com a saída do ex-prefeito Kléber Eulálio que deixou a política partidária para assumir o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), realiza no próximo domingo, 30 de agosto, a sua convenção municipal em Picos.

De acordo com o edital de convocação, a convenção será realizada no plenário da Câmara Municipal de Picos, com início às 9 horas e término ao meio dia. A expectativa da organização é de que o evento reúna, além das lideranças, filiados e simpatizantes do PMDB; representantes de outros partidos políticos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Severo Filho será o novo presidente do PMDB de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Severo Filho será o novo presidente do PMDB de Picos
Na oportunidade, haverá a eleição dos membros titulares e suplentes do diretório municipal, do conselho de ética e disciplina e dos delegados titulares e suplentes à convenção estadual do partido. Em seguida, eleição da comissão executiva e do conselho fiscal.

No último sábado, 22, lideranças do PMDB reuniram-se na casa do ex-vice-prefeito de Picos, Raimundo Neiva Eulálio, para discutir a composição do diretório municipal e da comissão executiva. Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Hugo Victor Saunders Martins, foi definido como consenso para presidir a sigla o nome do ex-suplente de senador e ex-diretor do DER-PI, Severo Maria Eulálio Filho.

“Temos que conseguir novas filiações e reforçar o partido! Os colegas que participaram da reunião aceitaram Severo Filho como novo presidente e acredito que é um nome que vai unir a sigla. Seguramente ele vai dá um respaldo ao partido, que o maior não só em Picos, mas no Piauí e no país” – destacou Hugo Victor.
Imagem: José Maria Barros/GP1Hugo Victor diz que PMDB precisa ter um nome viável para as eleições do próximo ano(Imagem:José Maria Barros/GP1)Hugo Victor diz que PMDB precisa ter um nome viável para as eleições do próximo ano
Segundo ele, o PMDB tem que ter um nome forte e viável eleitoralmente, mas para compor com o Padre Walmir, que concorrerá à reeleição no próximo ano. Para Hugo Victor, o partido está fazendo parte da base aliada em Picos e precisa se fortalecer e compor uma chapa em 2016 com os demais aliados, PT, PSB, PTB e outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.