Fechar
GP1

Política

PMDB encerra mais uma etapa de reuniões no interior do estado

O vice-governador Zé Filho esteve presente com o vice-presidente do partido, João Henrique Sousa, o deputado Warton Santos, o vice-presidente do PMDB Jovem o vereador Ivon, dentre

“Buscar mais conhecimento e aproximação com as bases do partido é o que os encontros do PMDB em todo o Estado têm proporcionado” foi com essa frase que o vice-presidente do PMDB, ex-ministro João Henrique Sousa definiu as visitas aos diretórios municipais. Francinópolis, Elesbão Veloso, Novo Oriente e Valença foram os municípios que receberam o partido no ultimo sábado, (09).

O vice-governador Zé Filho esteve presente com o vice-presidente do partido, João Henrique Sousa, o deputado Warton Santos, o vice-presidente do PMDB Jovem o vereador Ivon, dentre outras lideranças e simpatizantes.

Imagem: Raquel MunizReunião do PMDB(Imagem:Raquel Muniz)Reunião do PMDB

“O momento é de pensar no melhor para o nosso Estado, está mais do que na hora de termos nosso Piauí com progresso e para isso é de fundamental importância essa aproximação em cada município, pois é a através dela que podemos conhecer a realidade de cada lugar”, enfatizou o vice-governador.

Em Francinopólis o prefeito Osael elogiou a iniciativa do partido. “Não sou do PMDB, mas vejo nesse partido a historia mais bonita de todos os partidos que conheço. Essa visita é um ato inteligente que proporciona um contato real entre os gestores” afirmou o prefeito.

Imagem: Raquel MunizReunião do PMDB(Imagem:Raquel Muniz)Reunião do PMDB

Cada cidade visitada teve a oportunidade de conversar com os filiados ao partido, expondo as necessidades e anseios de cada município. As próximas visitas deverão ocorrer depois do dia 20 de março.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.