Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PMDB indica nome de advogado para SDU de Teresina

A ideia é que Firmino Filho defina os nomes dos principais membros do primeiro escalão da prefeitura de Teresina até o dia 13 de dezembro.

O nome de mais um advogado está sendo cogitado para fazer parte da administração do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Ricardo do Rego Monteiro é da cota do PMDB e foi indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Sampaio Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Ricardo do Rego deverá assumir o cargo de superintende de Desenvolvimento Urbano (SDU) sudeste. O indicado é presidente da Câmara Municipal de União e neste pleito foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual prefeito que não obteve êxito eleitoral.

A ideia é que Firmino Filho defina os nomes dos principais membros do primeiro escalão da prefeitura de Teresina até o dia 13 de dezembro. Até o momento o nome não foi anunciado oficialmente pelo chefe do executivo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.