Fechar
GP1

Política

PMDB pune com suspensão deputados que votaram contra Michel Temer

O ofício foi enviado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta quinta-feira (10).

O site O Antagonista divulgou, na noite desta quinta-feira (10), a relação de deputados do PMDB que foram suspensos após votarem contra o presidente Michel Temer, na sessão da Câmara Federal, que arquivou denúncia da Procuradoria Geral da República.

O ofício, que foi enviado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), comunica a decisão do partido de suspender por 60 dias os deputados: Jarbas Vasconcelos, Sérgio Zveiter, Veneziano Vital do Rego, Celso Pansera, Laura Carneiro e Vitor Valim.

  • Foto: Site O AntagonistaPMDB suspende deputados que votaram contra Michel TemerPMDB suspende deputados que votaram contra Michel Temer

Votação

No dia 2 de agosto, o plenário da Câmara dos Deputados votou o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) contrário à admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer pelo suposto crime de corrupção passiva. No total, votaram 492 dos 513 deputados, destes, 264 votaram contra a denúncia, 227 a favor e duas abstenções.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel Temer Michel Temer

A denúncia foi apresentada pelo procurador-geral da república, Rodrigo Janot, após delação premiada realizada pelo empresário Joesley Batista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.