Fechar
GP1

Piauí

PMDB realiza Encontro Regional na cidade de Picos

O encontro será realizado nos dias 1 e 2 de julho, no Espaço de Eventos Fátima Sá.

Visando o fortalecimento do partido nas eleições municipais deste ano, o diretório estadual do PMDB promove neste final de semana encontro regional em Picos. Na oportunidade serão tratados temas como legislação eleitoral, marketing político e anseios da população local. O espaço da discussão será no Fátima Sá Eventos, localizado no bairro Canto da Várzea.

Segundo a organização, as atividades estão divididas em dois momentos. Na sexta-feira, 1º de julho, às 19h30, haverá o Encontro do PMDB Mulher e no sábado, 2, às 9h da manhã, Encontro dos Presidentes de Diretórios Municipais de Picos e dos vários municípios da região.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), o evento contará com a presença das principais lideranças do partido, tanto em nível estadual, como municipal. Dentre elas o presidente do diretório regional, deputado Marcelo Castro; deputado estadual Severo Eulálio Neto, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, filiados, militantes e simpatizantes da sigla.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Marcelo Castro coordenará encontro em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Marcelo Castro coordenará encontro em Picos
“Vamos tratar, principalmente, sobre as eleições, pois estamos nos aproximando do pleito e entendemos que o PMDB precisa ser fortalecido em Picos. Vamos discutir ideias e estratégias para que possamos crescer e eleger uma bancada forte para o legislativo, contribuindo também para a vitória do nosso candidato a prefeito”, ressaltou Hugo Victor.

Imagem: José Maria Barros/GP1Presidente da Câmara diz que Gil Paraibano não tem condições de voltar a governar Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Presidente da Câmara diz que Gil Paraibano não tem condições de voltar a governar Picos

Temas em debate


No Encontro do PMDB Mulher serão debatidos temas como combate à violência contra a mulher, atenção integrada em saúde à mulher e participação feminina na política. Haverá ainda discussão sobre a instalação de Núcleos do PMDB Mulher nos municípios da microrregião de Picos.

O principal foco no Encontro dos Presidentes dos Diretórios do PMDB será o planejamento para as eleições municipais deste ano, tratando sobre temas como legislação eleitoral, marketing político e anseios da população local.

Devem participar lideranças peemedebistas de Acauã, Alagoinha do Piauí, Alegrete, Aroeira do Itaim, Belém do Piauí, Betânia do Piauí, Bocaina, Caldeirão Grande do Piauí, Campo Grande do Piauí, Caridade do Piauí, Curral Novo do Piauí, Francisco Macedo, Francisco Santos, Fronteiras, Geminiano, Itainópolis, Jacobina do Piauí, Jaicós, Marcolândia, Massapê do Piauí, Monsenhor Hipólito, Padre Marcos, Paquetá, Patos do Piauí, Paulistana, Picos, Pio IX, Queimada Nova, Santana do Piauí, Santo Antônio de Lisboa, São João da Canabrava, São José do Piauí, São Julião, São Luís do Piauí, Simões, Sussuapara, Vera Mendes e Vila Nova do Piauí.

Com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), entidade ligada ao PMDB, esses encontros serão realizados nos onze territórios de desenvolvimento do Piauí. Até o momento já sediaram o evento os municípios de Oeiras, Uruçuí, Esperantina, Floriano, Campo Maior e Piripiri.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.