Fechar
GP1

Política

PMDB reúne pré-candidatos para discutir eleições em Picos

Encontro foi realizado na última segunda-feira, 21, no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Picos.

Lideranças e pré-candidatos a vereador do PMDB reuniram-se na última segunda-feira, 21, para tratar sobre as eleições. O encontro foi realizado no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Picos e na oportunidade foi reafirmado o apoio do partido à pré-candidatura à reeleição do Padre José Walmir de Lima (PT).

Dentre as lideranças presentes ao encontro estavam o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins; secretária municipal do Trabalho e Ação Social, Glória Saunders e o ex-secretário de Governo, Tiago Martins, secretário do diretório local do PMDB.
Imagem: Divulgação/Ascom  Hugo Victor fala sobre reunião dos peemedebistas (Imagem:Divulgação/Ascom ) Hugo Victor fala sobre reunião dos peemedebistas 
Também participaram do encontro os pré-candidatos a vereador pelo PMDB, o secretário municipal de Finanças, João Paulo Nunes, o vice-presidente do diretório local do PMDB, José Ribamar Macedo e a presidente da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), Alice Luísa Barros de Alencar.

Decisões

Na oportunidade foi escolhida por unanimidade a servidora pública municipal Laiane Rufino como a representante do PMDB na coordenação de campanha do Padre Walmir e dos treze partidos aliados.
Imagem: José Maria Barros/GP1 Reunião contou com a presença de lideranças e pré-candidatos a vereador(Imagem:José Maria Barros/GP1) Reunião contou com a presença de lideranças e pré-candidatos a vereador
Segundo o presidente da Câmara Hugo Victor, discutiu-se também sobre as coligações proporcionais, pois a intenção do partido é eleger uma bancada forte, com pelo menos dois representantes, podendo pensar em três nomes.

Um dos pré-candidatos a vereador presente à reunião disse que o PMDB tem preferência em fechar coligação proporcional com os partidos do PTB, PT, PTN e PSB. Porém, a sigla não veta nenhuma sigla, inclusive o PSD, que tem em seus quadros três vereadores, dois deles eleitos em 2012 pelo PMDB.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.