Fechar
GP1

Política

PMDB só deve discutir cargos na Prefeitura de Teresina após as eleições

"Acho que isso é o mais prudente. Já decidimos que esse assunto só será discutido depois do processo eleitoral", disse Mádison.

Membros do PMDB já deixaram claro que só deverão assumir cargos na administração do Governo Wellington Dias (PT) depois das eleições municipais. O mesmo posicionamento será adotado pelos peemedebistas também em Teresina, como assegurou o deputado estadual, João Mádison Nogueira, ao GP1.

O parlamentar explicou que mesmo depois que o partido declarou apoio ao projeto de reeleição do prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB), inclusive com a indicação do vice, não está ocupando espaços na administração municipal.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Mádison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Mádison

“Acho que isso é o mais prudente. Já definimos que esse assunto só será discutido depois do processo eleitoral. Inclusive, decidimos fazer isso também na Prefeitura, pois mesmo, sendo aliados de Firmino Filho, defendendo e acreditando na reeleição dele, o PMDB também só deverá ocupar espaços em janeiro”, disse o deputado.

Trazendo para a esfera estadual, o PMDB tem sido bastante elogiado, pois mesmo depois de externar o posicionamento, não tem sido empecilho e vem colaborando com a aprovação de projetos de interesse do Estado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.