Fechar
GP1

Brasil

Quatro réus do processo da boate Kiss vão a júri popular

O incêndio que ocorreu na casa noturna de Santa Maria, na Região Central do estado, em 27 de janeiro de 2013, deixou 242 mortos.

O juiz Ulysses Fonseca Louzada, decidiu que quatro réus do processo criminal da boate Kiss serão julgados pelo Tribunal do Júri. A decisão foi divulgada pela Justiça do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (27). O incêndio que ocorreu na casa noturna de Santa Maria, em 27 de janeiro de 2013, e deixou 242 mortos.

Os quatro réus são: os sócios da boate Elissandro Callegaro Spohr e Mauro Londero Hoffmann, e os músicos da banda Gurizada Fandangueira Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão.

  • Foto: Daniel Isaia/Agência BrasilQuatro réus do processo da boate Kiss vão a júri popularQuatro réus do processo da boate Kiss vão a júri popular

De acordo com o G1, os réus deverão ser julgados por sete pessoas da comunidade de Santa Maria, que serão escolhidas para formar o Tribunal do Júri. Até o momento, a data para o julgamento não está definida.

Para o juiz, a decisão que contém 195 páginas tem materialidade e indícios suficientes de que os acusados praticaram o fato nos termos da denúncia do Ministério Público. "As versões defensivas, embora possam existir, não restaram demonstradas de forma cabal, uníssona, numa única direção para que possam subtrair o julgamento pelo Conselho de Sentença", finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.