Fechar
GP1

Brasil

PMs envolvidos no tiroteio no Pavão-Pavãozinho não serão afastados

Na versão da Polícia Militar, ao tentar chegar ao local, os policiais foram alvo de muitos tiros. Eles revidaram o tiroteio, mas tiveram que recuar.

Imagem: ReproduçãoPMs envolvidos  no tiroteio no Pavão-Pavãozinho não serão afastados(Imagem:Reprodução)PMs envolvidos no tiroteio no Pavão-Pavãozinho não serão afastados
Os policiais militares envolvidos no tiroteio ocorrido segunda-feira (21) à noite da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Pavão-Pavãozinho não serão afastados por enquanto, informou a assessoria de imprensa da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).

Policiais da UPP foram chegar na noite do dia 21, a denúncia de que o chefe da quadrilha que controla a venda de drogas no Pavão-Pavãozinho estava na comunidade. Na versão da Polícia Militar, ao tentar chegar ao local, os policiais foram alvo de muitos tiros. Eles revidaram o tiroteio, mas tiveram que recuar.

Na manhã do dia seguinte, o corpo do dançarino Douglas Rafael da Silva foi encontrado no pátio de uma creche, com ferimentos e uma marca de tiro. A mãe de Douglas, Maria de Fátima, acusa os policiais da UPP de terem torturado e matado seu filho. Com informações da Agência Brasil

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.