Fechar
GP1

Esportes

Pole de Massa fica entre assuntos mais comentados no Twitter

A pole position foi a primeira de Massa desde o Grande Prêmio do Brasil de 2008.

Felipe Massa conseguiu ser pole position para o Grande Prêmio da Áustria neste sábado (21), e com isso o brasileiro também recebeu uma posição de destaque no Twitter. Nesta manhã, os parabéns ao piloto brasileiro foram parar nos Trending Topics do site.

Imagem: Getty ImagesPole de Massa fica entre assuntos mais comentados no Twitter(Imagem:Getty Images)Pole de Massa fica entre assuntos mais comentados no Twitter

A pole position foi a primeira de Massa desde o Grande Prêmio do Brasil de 2008, quando ainda corria pela Ferrari. Para a Williams, foi a primeira desde o Grande Prêmio da Espanha de 2012, quando Pastor Maldonado largou em primeiro e venceu.

Entre pilotos e ex-pilotos, o desempenho da Williams de Felipe Massa também foi muito festejada. Para o campeão de F1 Mario Andretti, “é bom ver a Williams de volta ao topo”. Já Emerson Fittipaldi disse que o casamento entre piloto e equipe é “perfeito”. Com informações do Terra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.