Fechar
GP1

Piauí

Polícia aborda grupo após suspeita de tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia

"A população achou a atitude do grupo suspeita e nós resolvemos fazer a abordagem, mas se tratava de alarme falso", afirmou o coronel.

A Polícia Militar conduziu cinco homens até o quartel do município de Luzilândia, após denúncia de populares que perceberam uma atitude suspeita do grupo, na manhã desta segunda-feira (21), dentro da Agência do Banco do Brasil.
Imagem: ReproduçãoBanco do Brasil de Luzilândia(Imagem:Reprodução)Banco do Brasil de Luzilândia
De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior, coronel Lindomar Castilho, o grupo pertence ao município de Tutóia-MA, distante cerca de 100 km de Luzilândia.

“Nós recebemos a informação sobre esses homens e quando os policiais chegaram na agência foi solicitado que eles fossem acompanhados até a 3º Cia do 12º Batalhão de Polícia, para ser realizado o levantamento de informações, identificação do veículo, onde ficou constatado que não havia nada irregular”, informou o coronel Lindomar Castilho.

O coronel acredita que a denúncia da população tenha partido diante da desconfiança do grupo, que não era conhecido na cidade e andavam em um veículo com placa de outra cidade, que não é comum naquela região.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.