Fechar
GP1

Piauí

Polícia aborta tentativa sequestro a gerente do Banco do Brasil de Bom Jesus

Os acusados foram presos durante a madrugada, quando se preparavam para sequestrar o gerente do banco.

A Polícia Militar de Bom Jesus, em conjunto com a Polícia Federal, abortou uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil daquela cidade na madrugada desta quinta-feira (02).

Os policiais chegaram a três homens que estavam hospedados em um hotel da cidade com um gol e uma S10 roubados, que foram clonados para tentar dificultar a fiscalização. Com eles foram encontrados vários maçaricos, um macaco hidráulico, máscaras de proteção, luvas e furadeiras que seriam utilizados na ação.
Imagem: Polícia MilitarVeículos com placa do Pará(Imagem:Polícia Militar)Veículos com placa do Pará
De acordo com o Comandante da Companhia da Polícia Militar de Bom Jesus, capitão Valter, a Polícia Federal já havia interceptado várias ligações dos acusados e por volta das 4 horas da madrugada de hoje eles chegaram até os homens.
Imagem: Polícia MilitarVeículo roubado(Imagem:Polícia Militar)Veículo roubado
“Ele estavam se preparando para sequestrar o gerente da agência do Banco do Brasil, mas nós, juntamente com a Polícia Federal, conseguimos interceptar a ação dos acusados”, informou o capitão.

Os três homens foram encaminhados à delegacia para serem ouvidos e realizado o procedimento de flagrante.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.