Fechar
GP1

Piauí

Polícia aborta tentativa de fuga na delegacia de José de Freitas

A ocorrência foi registrada na tarde dessa quinta-feira (26), quando o agente plantonista fazia uma vistoria nas celas.

Uma guarnição da Polícia Militar abortou uma tentativa de fuga dos presos da delegacia de José de Freitas, durante a tarde dessa quinta-feira (26), após ser acionada pelos agentes de plantão da Polícia Civil.

De acordo com o comandante de José de Freitas, capitão Pedro Moreira, o plantonista percebeu uma movimentação estranha em uma das celas e resolveu acionar a Polícia Militar, que encontrou um buraco que serviria para dá fuga aos detentos.

“A guarnição chegou na delegacia e conteve os presos. Como a estrutura da delegacia não é muito boa, tem muita infiltração, eles aproveitaram para fazer esse buraco, mas o agente conseguiu identificar e a nossa guarnição abortou”, informou.

De acordo com o degelado Jarbas Lima, trata-se de dois homens que foram flagrados com uma motocicleta roubada e drogas. “Após ser constatada a tentativa de fuga eles foram removidos para outra cela. Hoje nós estamos com 9 presos na delegacia, todos com prisão preventiva decretada, mas o sistema prisional ainda não me deu uma vaga. Enquanto isso a gente fica com essa superlotação”, ressaltou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.