Fechar
GP1

Piauí

Polícia acredita que suspeitos da morte de sargento têm envolvimento com presos em operação

As investigações dão conta que o policial foi morto durante fuga de três homens suspeitos de integrar um grupo de traficantes presos pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (D

A Polícia Militar do Piauí está auxiliando a Polícia Civil do Maranhão com as investigações sobre a morte do sargento morto na manhã de ontem (15), durante um assalto na zona rural de Timon.

De acordo com o major Lucena, as investigações sobre o roubo seguido de morte levam a crer que os três suspeitos de envolvimento com crime são os mesmos investigados durante uma operação desencadeada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DPRE) na noite da última terça-feira (14) nas cidades de Teresina e Timon.

“Os suspeitos entraram no mato para fugir do cerco policial que foi montado durante a operação. A gente acredita que para tentar fugir eles se esconderam no mato e aguardaram uma vítima com veículo. O sargento foi auxiliar um colega que estava com o carro quebrado no povoado Baunilha e no caminho os suspeitos abordaram o sargento, que tentou fugir, mas foi atingido com um tiro”, descreveu o major.

Ainda de acordo com o major, o sargento estava em companhia de duas pessoas que foram mantidas reféns e forçadas a colocar o corpo da vítima na carroceria do veículo. “Eles seguiram com os reféns e liberaram todos no povoado Baunilha. Pouco depois eles tomaram outro veículo de assalto e usaram um trator para bloquear a pista e dificultar o trabalho da polícia”, finalizou. Até o momento não há identificação dos suspeitos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.