Fechar
GP1

Piauí

Polícia aguarda depoimento de homem que atropelou idoso na zona norte de Teresina

Major Lucena esteve em emissora falando sobre o caso e divulgou o nome do acusado.

Na manhã desta quinta-feira (23) o major Adriano Lucena comandante da Companhia Independente de Transito (CIPTRAN) falou na TV Meio Norte sobre as últimas investigações no caso do idoso que morreu atropelado na terça-feira (21) no bairro Acarape zona norte de Teresina.

O major não confirmou se o acusado é menor de idade, mas divulgou o nome. “O nome dele é Tiago Reis Santos, ele já foi intimado para prestar depoimento e esclarecer o caso”, disse Major Lucena.
Imagem: Reprodução TV Meio NorteMajor Adriano Lucena, comandante CIPTRAN(Imagem:Reprodução TV Meio Norte)Major Adriano Lucena, comandante CIPTRAN
O major disse que o inquérito policial ainda vai ser concluído para que maiores informações sejam divulgadas.
 
 “A família está receosa, não é uma situação confortável, o modo como tudo aconteceu. Alertamos para que casos como esse sejam registrados imediatamente na CIPTRAN, por que agiliza a investigação”, alertou o major.
 
Quem também falou sobre o caso na emissora, foi o delegado geral da polícia civil James Guerra, ele afirmou que ainda hoje Tiago deve prestar esclarecimento. “Esperamos o depoimento dele ainda nesta quinta. O laudo pericial vai decidir o que vai ser feito da ocorrência, se foi um homicídio doloso ou culposo (quando não há intenção de matar), dependendo disso o caso pode ser arquivado”, disse.

O caso

Na tarde de terça-feira, um idoso estava em uma motocicleta na Rua Minas Gerais no bairro Acarape, ao se aproximar de um cruzamento um carro que segundo informações de populares vinha a 100 Km/h, atingiu o homem, que morreu imediatamente.
 
Companhia de trânsito

O Major Lucena informou que a CIPTRAN está com o foco nas eleições, e que nesses três dias haverá blitz de prevenção e anunciou uma operação depois do período eleitoral.
 
 “Quinta, sexta e sábado nós vamos trabalhar na cidade de forma a prevenir contra qualquer ocorrência que prejudique o período eleitoral, vamos preparar a cidade para as eleições no domingo. Nós próximos dias vamos organizar uma operação para redução dos acidentes na cidade”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.