Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende 262 trouxas de maconha no Centro de Teresina

Durante a abordagem policial, quatro pessoas foram presas.

Nesse sábado (21), policiais da Força Tática do 1° Batalhão prenderam quatro pessoas, de identidades não reveladas, em um prédio próximo a Caixa Econômica da Avenida José dos Santos e Silva, na Rua Riachuelo, localizada no Centro de Teresina. Duas mulheres e dois homens foram presos.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

De acordo com informações repassadas pelo o subcomandante Adão Soares, do 1° Batalhão, durante a verificação policial foi encontrado 262 trouxas de maconha, um tablete de aproximadamente 300g de maconha, um revólver 38 com 10 munições intactas, quatro celulares, dois relógios e um colar de prata.

“Essa prisão começou por uma ocorrência no Rio Poty, um rapaz foi assaltado próximo ao shopping e levaram o celular dele. O celular tinha rastreador, e a polícia iniciou a busca pelos os assaltantes através desse rastreador. Com isso, eles foram encontrados com essa grande quantidade de drogas, uma arma e quatro celulares”, informou o subcomandante.

Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.