Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Polícia apreende 27 armas de fogo na zona rural de Fronteiras

Além das armas, foi encontrada uma vasta quantidade de munição e cartuchos, totalizando cerca de 150 unidades de calibres diversos.

Policiais Militares da Força Tática de Fronteiras prenderam nesta sexta-feira (11) um homem identificado como William Marcos da Silva de Carvalho, de 23 anos, natural de Alegrete do Piauí. De acordo com informações da PM, com ele foram encontradas duas espingardas calibre 36.

Além dele, um outro homem identificado como Sebastião Pedro Leite, de 61 anos, natural de Araripina em Pernambuco, foi preso portando uma espingarda calibre 32 e outra calibre 36. Através do depoimento dos dois acusados, a polícia chegou a uma residência de Francisco de Assis Ribeiro, na zona rural de Fronteiras, onde foram encontradas 15 armas de fogo de variados calibres e marcas, um rifle winchester calibre 44 e mais sete armas de fogo de fabricação artesanal.

  • Foto: Divulgação/PMArmas apreendidas em FronteirasArmas apreendidas em Fronteiras.

“Foi a maior apreensão de armas de fogo registrada na nossa região. Somente essa semana, já chegam a mais de 30 armas de fogo apreendidas na nossa área”, declarou o tenente Gilson, comandante de policiamento em Fronteiras. Além das armas, foi encontrada uma vasta quantidade de munição e cartuchos, totalizando cerca de 150 unidades de calibres diversos. Todo o material foi apreendido e os proprietários foram conduzidos à Delegacia de Fronteiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.