Fechar
GP1

Brasil

Polícia apreende 330 kg de salsicha de merenda escolar vencida em SP

Carga era transportada em veículo que foi parado por policiais na Zona Norte de São Paulo, no domingo.

A polícia de São Paulo apreendeu 330 kg de salsichas na tarde deste domingo (26), com prazo de validade vencido há quase três meses. De acordo com o G1, os pacotes tinham o logotipo do governo de São Paulo e da Secretaria de Educação, o que indica que o produto poderia ser de merenda escolar.

A prisão aconteceu na zona norte de São Paulo. O motorista foi preso em flagrante e será indiciado por receptação e também de acordo com a lei de crimes contra as relações de consumo, já qua a salsicha seria vencida, segundo a Polícia Civil.

  • Foto: DivulgaçãoSalsicha vencidaSalsicha vencida

O motorista vai passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (27), na qual a Justiça decidirá se ele continua preso. Já a mercadoria, será enviada para o Instituto de Criminalística para passar por uma perícia. A Secretaria Estadual da Educação afirma que solicitou esclarecimentos e que conta com o apoio da Polícia Civil para investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.