Fechar
GP1

Piauí

Polícia apreende 6kg de maconha com traficante na Vila da Paz

A apreensão é resultado da operação "Sojo", deflagrada na tarde desta quarta-feira (07) com o objetivo de prender um traficante mais conhecido como "Preá".

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DPRE) realizaram a operação “Sojo”, na tarde desta quarta-feira (07), e prenderam um traficante conhecido como “Preá” na Vila da Paz, zona sul de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoTraficante preso(Imagem:Divulgação)Traficante conhecido como "Preá"
O nome da operação é em alusão a um tipo de arapuca utilizado para caçar preá. De acordo com o coordenador da DEPRE, Menandro Pedro, as investigações tiveram início há três meses e durante esse tempo os policiais monitoraram toda a ação do suspeito e por volta das 15:30h desta quarta-feira conseguiram prendê-lo em flagrante. “A gente estava monitorando ele. Temos várias gravações da venda do entorpecente que comprova o tráfico”, disse o delegado ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Menandro Pedro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Menandro Pedro
Os policiais apreenderam ainda 6kg de maconha, além de uma balança de precisão, uma motocicleta e um carro utilizados pelo suspeito. “Agora a gente vai encaminhar ele até a Central de Flagrantes para fazer a autuação”, completou.
Imagem: DivulgaçãoDroga apreendida(Imagem:Divulgação)Droga apreendida
Imagem: DivulgaçãoMaconha apreendida(Imagem:Divulgação)Maconha apreendida

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.