Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Polícia apreende adolescente com arma de fogo em Demerval Lobão

De acordo com a polícia, o menor já possui um histórico no mundo do crime, tendo envolvimento com o tráfico de drogas.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (28), no município de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina. De acordo com a Força Tática da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a apreensão foi feita devido ao menor estar portando uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PMMenor estava com revólver calibre 32 e três muniçõesMenor estava com revólver calibre 32 e três munições

Segundo o cabo Holanda, uma guarnição da Força Tática estava realizando rondas na região do bairro Cidade Nova, em Demerval Lobão, quando avistou o menor. "Ele é um indivíduo conhecido, sabíamos que ele tinha envolvimento com venda de drogas e uma relação com o mundo do crime, então fizemos a abordagem", informou.

Conforme o policial militar, durante a abordagem foi contatado que o adolescente estava em posse de um revólver calibre 32 e três balas. Nesse momento, a polícia apreendeu o menor, a arma e as munições, que foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.