Piauí - Teresina

Polícia apreende arma com dupla acusada de assalto no Pedra Mole

A equipe ficou sabendo, através de informações dadas por populares, de uma ocorrência envolvendo tiros, deixando um senhor ferido na região do abdômen.

BRUNA VELOSO

- atualizado

Uma equipe BProne (Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial), da Polícia Militar do Piauí prendeu duas pessoas por assalto com uso de arma de fogo na região do conjunto Pedra Mole, zona leste de Teresina, por volta das 16h desta sexta-feira (12).

Segundo informações repassadas pelo Relações Públicas da PM, tenente-coronel John Feitosa, a equipe ficou sabendo, através de informações dadas por populares, de uma ocorrência envolvendo tiros, deixando ferido o senhor identificado como Evandro Santos de Oliveira, que foi alvejado na região do abdômen.

Após rondas, a polícia encontrou o suspeito, identificado como Maciel Bezerra Lima, também ferido por arma de fogo, que informou que havia abandonado o revólver que usou para o crime, de calibre .32, na ponte que liga o bairro à zona norte. A arma foi encontrada posteriormente por um popular que à entregou para a polícia.

Os dois atingidos foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para receberem atendimento. A segunda suspeita, que é menor de idade, foi encontrada em casa após as buscas da polícia.