Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Polícia apreende cerca de 13 kg de drogas em Água Branca

Duas pessoas foram presas portanto os entorpecentes e encaminhadas à sede da DEPRE.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Delegado Menandro Pedro Delegado Menandro Pedro
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Entorpecentes apreendidos pela polícia em Água Branca Entorpecentes apreendidos pela polícia em Água Branca
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Drogas apreendidas Drogas apreendidas
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Material apreendido totaliza 13 kg Material apreendido totaliza 13 kg
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Entorpecente apreendido pela polícia Entorpecente apreendido pela polícia
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Material apreendido Material apreendido
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Entorpecentes foram levados para a DEPRE Entorpecentes foram levados para a DEPRE

A força-tarefa da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu na manhã desta quarta-feira (15), por volta 08h, dois homens identificados pelos nomes de Maurizar Cardoso Leal e Alexandre Duarte de Assis Marques, portando cerca de 13 kg de drogas no município de Água Branca, na região centro-norte do Piauí.

Os acusados foram encontrados em uma residência na zona urbana do município e a droga dentro de um balde em um comôdo da casa. Os traficantes foram encaminhados para a sede da Depre em Teresina. Entre as drogas estavam crack e maconha. De acordo com o delegado Menandro Pedro, uma investição será aberta para identificar outros envolvidos com o tráfico dos entorpecentes.

"Nós recebemos a denúncia há cerca de uma semana e comunicamos o secretário de segurança pública, Fábio Abreu, que determinou o prosseguimento da investigação, que terminou com a prisão desses dois", pontuou Menandro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.