Fechar
GP1

Piauí

Polícia apreende cerca de 200 quilos de maconha em Bom Jesus

A droga foi encontrada em uma van, enquanto policiais civis buscavam apreender armas de fogo na cidade.

Dois homens identificados por Armando Silva Parente e Romário Barbosa Coelho foram presos com cerca de 200 quilos de maconha em uma van, na manhã desta sexta-feira (15), em uma rodovia, na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí.
Imagem: Divulgação/PCApreensão de maconha em Bom Jesus(Imagem:Divulgação/PC)Apreensão de maconha em Bom Jesus
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, o fato ocorreu enquanto policiais civis estavam em busca de armas de fogo na cidade. “Foi preciso desmontar o veículo a fim de apreender toda droga”, afirmou ao GP1.
Imagem: Divulgação/PCDois homens são presos pela Polícia Civil em Bom Jesus(Imagem:Divulgação/PC)Dois homens são presos pela Polícia Civil em Bom Jesus
Participaram da apreensão policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), em conjunto com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – Senarc, da Polícia Civil do Maranhão. O delegado Carlos César Camelo também estava no local, no momento da ação policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.