Piauí

Polícia apreende cinco motos e um paredão de som em operações realizadas em Jaicós e Patos

As motos apreendidas foram levadas para a Delegacia.

- atualizado

Policias apreenderam cinco motos e um paredão de som em operações realizadas neste domingo (27) nos municípios de Jaicós e Patos do Piauí. A ação foi realizada pela 3ª Companhia de Polícia Militar.

Imagem: Cidades na NetMotos apreendidas.(Imagem:Cidades na Net)Motos apreendidas.

Um dos locais de fiscalização foi na barragem Poço de Marruá, na cidade de Patos. Neste local a polícia apreendeu quatro motos. O local é utilizado por banhistas de toda a região nos finais de semana e um dos principais alvos da polícia são os condutores de veículos sob efeito de bebidas alcoólicas.

Já na cidade de Jaicós, um motociclista foi detido por direção perigosa e teve a moto apreendida. Segundo a polícia, o mesmo dirigia alcoolizado, oferecendo riscos à população. Outro objeto apreendido pela PM em Jaicós foi um paredão de som, por prática de infração de perturbação de sossego ou trabalho alheio - conforme previsto no Art. 42, da Lei de Contravenções Penais.

Imagem: Cidades na NetParedão de som apreendido.(Imagem:Cidades na Net)Paredão de som apreendido.

Em Jaicós, o uso de aparelhagens de som se limita até as 22h. O paredão foi apreendido e conduzido para a Companhia e será apresentado ao delegado de Polícia Civil para a realização dos procedimentos contra o responsável. As motos apreendidas foram levadas para a Delegacia. *Com informações do Cidadesnanet.



Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Link do texto:

Polícia apreende cinco motos e um paredão de som em operações realizadas em Jaicós e Patos
http://www.gp1.com.br/noticias/policia-apreende-cinco-motos-e-um-paredao-de-som-em-operacoes-realizadas-em-jaicos-e-patos-286441.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.

Comentários Ver todos os comentários (0)