Fechar
GP1

Piauí

Polícia apreende dois revólveres no bairro Água Mineral

Cinco jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes por porte ilegal de arma.

Policiais da Força Tática do 9º Bpm apreenderam dois revólveres calibre 38, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina na manhã desta quarta-feira (25). Cinco jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes por porte ilegal de arma. 
Imagem: Polícia Militar PiauíArmas apreendidas na residência(Imagem:Polícia Militar Piauí)Armas apreendidas na residência
Os acusados foram flagrados em uma residência por volta das 9h da manhã, três deles são menores de idade. De acordo com o cabo Genildo Vireira, os acusados estavam fazendo uso de drogas no momento em que foram abordados. “Todos eles estavam refugiados nessa residência, com as duas armas e fazendo uso de entorpecentes. Além disso, eles fazem apologia à morte de PMs, pois quatro deles possuem tatuagem de palhaço”, relatou. 
 
Além dos três menores de idade, João Vitor Vireira Nascimento, 18 anos e Bruno Israel de Sousa, 22 anos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. As duas armas também foram encaminhados à Central de Flagrantes. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.