Fechar
GP1

Piauí

Policia apreende em operação cassetes de caixa eletrônico de banco e pé de maconha plantado em jarro

Dois adolescentes foram encontrados no local e encaminhados a Central de Flagrantes. Já o dono do imóvel não foi encontrado.

A polícia durante operação deflagrada na manhã deste sábado (19) encontrou em uma residência localizada na rua Paraná, bairro Santa Luzia, em Parnaíba, encontrou dois cassetes e um pé de maconha plantado em um jarro.
 
Policiais militares da Força Tática, Grupo Reservado e Rádio Patrulha da cidade de Parnaíba, já estavam monitorando a residência há algum tempo. Durante as buscas foram descobertos dois cassetes (caixa onde fica guardado o dinheiro nos caixas eletrônicos), um pé de maconha plantado em um jarro, e várias porções da droga. 
 
A polícia também apreendeu na casa aparelhos eletrônicos e vários objetos. Dois adolescentes foram encontrados no local e encaminhados a Central de Flagrantes. Já o dono do imóvel não foi encontrado. *Com informações Portal do Catita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.