Fechar
GP1

Piauí

Polícia apreende irmãos de 10 e 14 anos usados em ações criminosas

A polícia perseguiu e prendeu dois homens acusados de roubar um veículo na zona leste de Teresina.

Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam na noite de ontem (07) um homem identificado como Marcos Pereira Ramos da Silva acusado de roubar um veículo na zona leste. Na abordagem a polícia foi surpreendida com a presença de dois irmãos de apenas 10 e 14 anos de idade.

Segundo infomou o capitão Marcos Frazão, o assalto foi praticado por três homens, mas durante a perseguição um dos criminosos conseguiu fugir. “A vítima relatou que foi abordada na avenida Zequinha Freire e que os bandidos estavam armados, porém não encontramos as armas devem ter abandonado. A vítima disse ainda que levou uma coronhada antes dos bandidos levaram o carro”.

Ao interceptar o veículo a polícia foi surpreendida com a presença de dois irmãos de apenas 10 e 14 anos. Segundo o capitão uma das crianças revelou ter sido convidada pelos assaltantes para dar um volta, versão negada pelo padrasto que se negou a receber os menores em casa.

“Eles disseram que estavam na rua e os acusados chegaram no carro e os convidaram para um passeio. Como são menores num abordagem iriam colocar a culpa em cima deles. Quando fomos levá-las aos responsáveis o padrasto disse não iria recebê-las por que elas tinha o hábito de se relacionar com pessoas adultas de má índole e saiam a noite e só voltavam no outro dia de manhã”, explica.

A polícia encaminhou as duas crianças e os dois assaltantes foram a Central de Flagrantes, onde serão tomadas as devidas providências.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.