Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Polícia apreende menor acusado de assalto em Demerval Lobão

O menor, na companhia de um comparsa, tomou uma motocicleta em assalto e chegou a efetuar disparos contra a vítima, que não foi atingida pelos tiros.

A Polícia Militar realizou neste sábado (25), em Demerval Lobão, a apreensão de um menor conhecido como “Tupi”, acusado de realizar assalto no centro da cidade. Equipes do município, juntamente com uma guarnição de Lagoa do Piauí, foram acionadas para atender a ocorrência.

De acordo com informações da polícia de Lagoa do Piauí, o menor, na companhia de um comparsa, tomou uma motocicleta de placa OEG-9623 em assalto e chegou a efetuar disparos contra a vítima, que não foi atingida pelos tiros. Durante rondas, as viaturas avistaram dois indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a presença dos policiais tentaram empreender fuga em direção a um matagal.

  • Foto: Divulgação/PMMenor apreendidoMenor apreendido

Um dos suspeitos conseguiu fugir e o menor foi capturado. Com ele, foi encontrado um revolver calibre 12 com duas munições intactas e uma deflagrada. A moto roubada também foi encontrada. A PM informou ainda que o menor já possui diversas passagens pela polícia pela pratica de assaltos em Demerval Lobão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.