Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia apreende menor acusado de matar vizinho em Picos

Menor de iniciais C.A.S. D foi apreendido um dia após assassinar com quatro tiros o ex-presidiário José Maria Pinto.

  • Foto: José Maria BarrosSede da Delegacia Regional de Polícia Civil de PicosSede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos

Atendendo determinação da justiça, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Picos, apreenderam na noite da última quinta-feira, 10, o menor de iniciais C.A.S.D, de 16 anos. Ele é acusado de assassinar com quatro tiros de revólver o ex-presidiário José Maria Pinto, vulgo Zé Maria do Paroquial, de 41 anos.

O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira, 9, na rua Bahia I, no bairro Paroquial, em Picos. Após efetuar os disparos, o menor fugiu, mas acabou localizado e apreendido por volta das 22 horas do dia seguinte.

Segundo o que determinou o poder judiciário, o acusado pelo crime ficará internado provisoriamente no Centro de Reabilitação de Menores Infratores de Picos, localizado ao lado da Penitenciária Feminina Adalberto de Moura Santos. No prédio, antigamente, funcionava a Casa de Albergado.

O menor apreendido pela Polícia é acusado de cometer vários atos infracionais e residia ao lado da vítima, no bairro Paroquial, um dos mais pobres e populosos de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.