Fechar
GP1

Piauí

Polícia apreende menor com 1kg de maconha em bambuzal do bairro Matinha

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes junto com o menor.

Na manhã desta terça-feira (27), policiais da Força Tática do 1° BPM apreenderam 1 Kg de maconha no bairro Matinha, na zona norte de Teresina. A droga estava em um bambuzal localizado na Avenida Maranhão. Um menor foi apreendido e levado à Central de Flagrantes.

Os policiais afirmaram que a prisão ocorreu durante uma ronda de rotina na região. Eles flagraram o comportamento suspeito de um jovem que cortava uma taboca de uma árvore do bambuzal. Quando percebeu a aproximação dos policiais, ainda tentou empreender fuga, mas os agentes fecharam o cerco e conseguiram captura-lo.

A polícia acredita que o menor estava escondendo a droga para evitar o flagrante e informou que ele já é conhecido, pois havia conseguido fugir em outra ação policial, ocorrida em julho do ano passado, quando o chefe do esquema de tráfico, identificado como Paulo, foi preso com cerca de R$ 25 mil. Existe, ainda, a suspeita de que a droga estava sendo vendida para arrecadar dinheiro e pagar a fiança de Paulo.

O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes junto com o menor.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.