Fechar
GP1

Piauí

Polícia apreende menor com arma de fogo no Centro de Teresina

PM esclareceu que o adolescente não participou do assalto à casa lotérica da zona leste.

Policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar apreenderam, na noite desta quarta-feira (28), um adolescente de 16 anos durante abordagem na Rua 24 de Janeiro, Centro de Teresina.

De acordo com comandante do batalhão, major Jhon, o adolescente estava com uma arma de fogo. “Durante a abordagem constatamos que o menor estava em poder de uma arma de fogo e munições. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para realizar os procedimentos legais”, disse em entrevista ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMMenor foi apreendido durante abordagem no Centro(Imagem:Divulgação/PM)Menor foi apreendido durante abordagem no Centro
Sobre a especulação que o adolescente teria participação no assalto à casa lotérica na Av. Nossa Senhora de Fátima na última segunda-feira (27), o major explicou. “Ele não participou deste assalto. Eu mesmo o levei na loteria, mas os funcionários não o reconheceram”, afirmou.
Imagem: Divulgação/PMArma apreendida(Imagem:Divulgação/PM)Arma apreendida

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.