Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende menores após roubo de veículo de PM em Teresina

De acordo com informações do major New Marcos, dentre os três menores, dois já haviam sido apreendidos durante a manhã de ontem (3) em outra operação policial.

A Polícia Militar, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) apreendeu na tarde deste sábado (3) três menores acusados de roubar um veículo, na zona Leste de Teresina. Dentre os acusados, dois já haviam sido apreendidos durante a manhã em outra operação policial.

Segundo o Major New Marcos, comandante do RONE, a ocorrência foi no final da tarde deste sábado. “É interessante mostrar a repetição na prisão deles. A gente apreende de manhã e de tarde eles já estão soltos. O nosso sistema penal é muito frágil”, afirmou o comandante.

O veículo roubado, que pertencia a um policial militar, foi recuperado. Com o trio foi apreendido ainda uma arma de fogo. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.