Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia apreende menores por furtos à residências em Bom Jesus

Eles atuavam nos bairros Alto Alegre, Serra Nova, Josué Parente, Ademar Diógenes e Consórcio das Águas 1 e 2.

Policiais civis da Delegacia Regional de Bom Jesus apreenderam, nesta terça-feira (15), três menores de iniciais L.F.V.R, V.P.S e M.A.B, acusados de realizar furtos em residências no município. Eles atuavam nos bairros Alto Alegre, Serra Nova, Josué Parente, Ademar Diógenes e Consórcio das Águas 1 e 2.

Segundo a polícia, os menores foram responsáveis por 25% dos furtos em residências ocorridos nos últimos seis meses. Os jovens aproveitavam ausência temporária dos moradores para arrombar suas casas e subtrair tudo aquilo que pudessem carregar.

Eles devem ser encaminhados para o Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina, e deveram permanecer provisoriamente por 45 dias. O prazo dessas internações provisórias poderá ser ampliado, bem como outros menores poderão ser recolhidos em breve.

De acordo com informações da polícia, esta foi a forma encontrada pela Polícia Civil e o Poder Judiciário para combater a criminalidade e impunidade juvenil em Bom Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.