Fechar
GP1

Piauí

Polícia apreende R$ 300 mil em dinheiro e 60 kg de crack durante operação em Teresina

Durante as diligências, oito pessoas foram presas e o dinheiro encontrado em um fundo falso de um veículo modelo Cross Fox.

Uma operação realizada na noite de ontem (14) pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, BPRone e Polícia Militar de Timon, terminou com oito pessoas presas, 60Kg de crack apreendidos e cerca de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) em dinheiro em espécie.
Imagem: Polícia CivilDroga apreendida(Imagem:Polícia Civil)Droga apreendida
De acordo com o delegado Menandro Pedro, a apreensão do dinheiro foi realizada na zona sul de Teresina no interior de um veículo modelo Cross Fox. “Por enquanto são essas informações, que serão acrescentadas com detalhes na coletiva na secretaria”, ressaltou o delegado.
Imagem: Polícia CivilVeículo apreendido(Imagem:Polícia Civil)Veículo apreendido
Duas armas ainda foram recuperadas em poder dos suspeitos. A coletiva de imprensa deverá acontecer às 10h da manhã desta quarta-feira na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilArma apreendida(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Arma apreendida
Imagem: Divulgação/Polícia CivilDroga apreendida(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Droga apreendida

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.