Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende revólver durante perseguição em Teresina

Suspeitos conseguiram escapar da polícia, mas o revólver que seria utilizado em assaltos foi apreendido.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos se desfizeram da arma após avistar a polícia.Suspeitos se desfizeram da arma após avistar a polícia.

Policiais Militares do Batalhão de Policiamento Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) apreenderam uma arma de fogo após perseguir dois suspeitos não identificados em uma motocicleta CB 300 de cor preta na noite dessa quinta-feira (22), na zona norte de Teresina. De acordo com a polícia, a perseguição foi do bairro Acarape até o Centro da capital, onde, por conta do intenso trânsito, a dupla conseguiu fugir.

Segundo a polícia, a arma de fogo, um revólver calibre 32, seria utilizada para assaltos na região dos bairros em que a perseguição aconteceu e que, provavelmente, a dupla já estava procurando por vítimas quando foi avistada pela equipe do BPRONE.

"Nossa equipe viu dois suspeitos na avenida Maranhão, próximo ao Iate Clube, e começou a acompanha-los, mas eles conseguiram escapar. Só que antes, a equipe tinha notado que eles tinham jogado alguma coisa em um mato no bairro Acarape e voltando lá, foi iniciada uma busca e a arma foi encontrada", explicou o major Newmarcos Pessoa, comandante do BPRONE.

A arma foi levada para a Central de Flagrantes para o procedimento legal de entrega. A diligências para localizar a dupla foram encerradas por falta de pistas sobre o seu paradeiro, mas a polícia acredita que os suspeitos fugiram para Timon-MA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.