Fechar
GP1

Política

Ciro quer lançar candidato à Presidência da República em 2018

Atualmente, o PP é considerado um dos partidos mais importantes no governo de Michel Temer.

Segundo informações da coluna Radar Online, do site da Veja, o presidente nacional do Partido Progressista (PP), o senador piauiense Ciro Nogueira, afirmou que o partido pretende lançar em 2018 um candidato próprio à presidência da República.

Para Ciro Nogueira, se Michel Temer (PMDB) quiser disputar a reeleição, essa decisão do partido pode até ser mudada, mas atualmente o PP trabalha para ter um candidato próprio, e o nome mais cogitado é o do ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Se o Temer quiser a reeleição, podemos mudar essa decisão. Mas como isso não está previsto, a ideia é ter o nosso candidato”, revelou o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira.

Atualmente, o PP é considerado um dos partidos mais importantes no governo Michel Temer, já que foi fundamental na votação para impeachment de Dilma Rousseff e hoje ocupa cargos de destaque no governo. Ao GP1, Ciro já revelou que irá apoiar em 2018 a reeleição de Wellington Dias (PT), mas que em 2022 tem interesse de lançar um candidato ao governo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.