Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Polícia apura depredação do Conselho Tutelar de José de Freitas

O Conselho Tutelar fica localizado na avenida Joaquim Sampaio Castelo Branco, bairro Santo Antônio, nas proximidades do 17º Distrito Policial.

A Polícia Civil do Piauí está investigando a depredação do prédio do Conselho Tutelar de José de Freitas, registrada na madrugada do sábado (09). O local teve uma das janelas destruída e a polícia trabalha com a possibilidade de tentativa de furto.

Vizinhos contam que ouviram barulho no prédio por volta das 4h da madrugada. O Conselho Tutelar fica localizado na Avenida Joaquim Sampaio Castelo Branco, bairro Santo Antônio, nas proximidades do 17º Distrito Policial.

O GP1 conversou com o delegado Divanilson Sena, titular do 17º DP, que falou sobre a investigação. “Estamos apurando o caso. Possivelmente foi uma tentativa de furto qualificado”, informou. Ainda não há indícios de quantas pessoas teriam participado da ação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.