Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia busca estelionatário que se passa por corretor em Teresina

Ainda segundo a polícia, o suspeito já havia sido preso em 2013. Contra ele, existe um mandado de prisão preventiva em aberto.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Delegada Daniela BarrosDelegada Daniela Barros

A Delegacia de Segurança e Proteção ao Idoso está trabalhando na tentativa de encontrar um homem identificado como Francivan Ferreira Feitosa (vulgo pequeno). Ele é suspeito de aplicar golpes se passando por corretor. Já são cinco Boletins de Ocorrências registrados contra ele somente nessa delegacia.

De acordo com a delegada Daniela Barros, o suspeito se apresenta para as vítimas como corretor. "Ele usa o famoso golpe do bilhete premiado, onde já fez muitas vítimas e também se passa por vendedor de imóveis e de veículos. Ele anda nos bairros, oferece o carro e induz a pessoa a fazer parte do pagamento para entregar o bem depois. E com os imóveis ele olha as placas de aluguel ou venda e diz para o idoso que precisa pagar algumas taxas e o idoso cai. Em seguida, ele some", contou a delegada.


Ela disse ainda, que as vítimas do estelionatário geralmente são idosos. "São centenas de vítimas que não tem nem como enumerar. O prejuízo em média de cada vítima gira em torno de R$ 5 mil. " afirmou Daniela Barros.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já havia sido preso em 2013. Contra ele, existe um mandado de prisão preventiva em aberto. Além de Teresina, o suspeito fez vítimas também em cidades vizinhas. Quem tiver Informações do acusado, pode entrar em contato pelos números 190 ou 99863-3737.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.