Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Polícia busca quarto acusado de crime na Serra da Capivara

A investigação será conduzida pela Polícia Civil de São Raimundo Nonato.

O Major John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, informou ao GP1 que a operação para combater crimes ambientais no Parque Nacional Serra da Capivara em São Raimundo Nonato seguirá com a Polícia Civil. Os policiais agora serão responsáveis pela busca do quarto acusado, que está foragido.

A operação iniciou em uma parceria da PM com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). Ainda segundo John Feitosa, os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações da polícia. “Três dos acusados do crime já foram entregues à Polícia Civil, o quarto fugiu. Na região, os policiais já estão em diligências”, informou.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarOperação realizada no Parque Nacional Serra da Capivara culminou com prisões e apreensõesOperação realizada no Parque Nacional Serra da Capivara culminou com prisões e apreensões

Apreensões

Além dos caçadores presos, foram apreendidos animais vivos e outros já abatidos, que fazem parte do quadro de extintos. Revólveres, espingardas de fabricação caseira e de fabricação nacional brasileira e munições, utilizadas na caça, também foram apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.