Fechar
GP1

Piauí

Polícia captura um dos cinco fugitivos da Casa de Custódia

A fuga aconteceu na tarde de ontem (02), quando cinco presos fizeram um buraco em uma das celas do pavilhão E

Policiais da Força Tática do 6º batalhão, juntamente com o serviço de Inteligência da Secretaria de Justiça (Sejus) prenderam um dos fugitivos da Casa de Custódia durante a madrugada desta quinta-feira (03).
Imagem: Brunno Suênio/GP1Casa de Custódia(Imagem:Brunno Suênio/Gp1)Casa de Custódia
De acordo com o diretor de presídios da Sejus, Wellington Rodrigues, desde a fuga dos cinco fugitivos estão sendo realizadas diligências a fim de capturá-los. “Durante a madrugada de hoje nós conseguimos prender um deles, identificado como Lindomar Nunes. Ele foi preso pela prática de assalto na cidade de Piripiri”, informou o diretor.

Wellington Rodrigues negou a informação de que o Lindomar seja integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). “A maioria dos detentos são do próprio Estado, essa informação não procede”, ressaltou o diretor.

A equipe da Secretaria de Justiça continua as buscas aos quatros detentos que ainda restam. “Eles devem estar em Teresina. Nós estamos na captura deles”, finalizou Wellington Rodrigues.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.