Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil apreende 12 kg de droga nas proximidades do Estádio Albertão

A apreensão partiu de uma denúncia anônima à Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.

No início da tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Civil através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes prendeu nas proximidades do DETRAN e Estádio Albertão, zona Sul de Teresina, dois indivíduos identificados pelas iniciais F.G. Da S e R. N. A. B. F transportando 12 kg de crack e cocaína. Os acusados transportavam a droga em um veículo modelo LOGAN.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilDroga apreendida pela polícia(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Droga apreendida pela polícia

De acordo com a polícia civil, a apreensão partiu de uma denúncia anônima e do serviço de inteligência da polícia civil.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilCarro usado para o transporte de drogas (Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Carro usado para o transporte de drogas 

Ainda segundo a polícia, o número de ligações com denúncias envolvendo o tráfico de drogas tem crescido desde o início do ano. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número (86) 3216-5281.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.