Fechar
GP1

Bonfim do Piauí - Piauí

Polícia Civil apreende drogas e explosivos em Bonfim do Piauí

A polícia apreendeu drogas, armas, explosivos e dinheiro em posse de Esmael Carlos Ferreira Antunes, que foi preso em flagrante.

A Polícia Civil do Piauí, com o apoio da Polícia Militar, realizou uma grande apreensão de drogas, armas, explosivos e dinheiro na manhã desse sábado (21) em uma residência em Bonfim do Piauí , região sul do estado. Na ação policial, foram apreendidos aproximadamente 40 quilos de maconha divididos em 52 tabletes, 122 pedras de crack, 87 gramas de cocaína e 105 gramas de pasta base de cocaína, em posse de Esmael Carlos Ferreira Antunes, que foi preso em flagrante.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia apreendeu drogas, armas e explosivos em posse de Esmael CarlosPolícia apreendeu drogas, armas e explosivos em posse de Esmael Carlos

De acordo com as informações repassadas pelo delegado regional Ramon Brito, de explosivos e armamentos foram apreendidas 10 bananas de dinamite, uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, um rifle calibre 22, 17 munições de calibre 380, duas munições de calibre 12.

A polícia também apreendeu quatro balanças de precisão, R$ 2.246,00 em espécie e R$ 5.280,00 em folhas de cheque. O delegado Ramon Brito informou ainda que a prisão ocorreu após um procedimento investigativo da Polícia Civil, que teve início há cerca de cinco meses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.