Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Polícia Civil confirma estupro contra garoto em Monsenhor Gil

Através de laudo preliminar do exame de corpo de delito, foi constatado que houve penetração e o garoto estava muito machucado.

A Polícia Civil da cidade de Monsenhor Gil confirmou o crime de estupro contra uma criança de nove anos, do sexo masculino, através de laudo preliminar do exame de corpo de delito, feito na vítima. O crime aconteceu no último sábado (05), por um homem de 53 anos, identificado por Pedro Gomes de Oliveira Neto.

Preso desde o dia 07 de novembro, o acusado foi detido em flagrante na própria residência, ao ser encontrado com mais de 100 DVDs com conteúdo pornográfico, sendo a maioria homossexual, porte de arma de fogo e armas brancas e brinquedos, o que levantou indícios também de pedofilia, segundo o coordenador da PC do município, Manoel Sales.

“Através do laudo preliminar, foi constatado que houve penetração e o garoto estava muito machucado. Ele [Pedro Gomes] está detido na Polinter por questões de segurança, mas deve ser recolhido para o sistema prisional, provavelmente, para a Irmão Guido ou Penitenciária de Altos”, afirmou ao GP1. O laudo final deve sair em 30 dias.

Assustada, a família da vítima só procurou a polícia e o Conselho Tutelar dois dias depois do acontecido. O garoto sofreu a violência sexual na casa do criminoso, que morava sozinho, após ter pedido para pegar manga no quintal. Ele foi amarrado e ameaçado com uma faca, no momento do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.