Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra assaltante em Picos

O assaltante foi encaminhado para a delegacia regional de Picos, onde aguarda fica a disposição da justiça para ser transferido para o Sistema Prisional do Estado.

Policiais da delegacia regional de Picos com o apoio da Divisão de capturas (Dicap), cumpriram mandado de prisão e prenderam na manhã desta terça-feira (16), um homem identificado como, Antônio Francisco de Sousa Silva, 34 anos, no Centro, município de Picos.

  • Foto: Divulgação/PCAntônio trabalhava em depósito de bebidas localizado no Centro de PicosAntônio trabalhava em depósito de bebidas localizado no Centro de Picos

No momento da prisão, Antônio estava trabalhando em um depósito de bebidas. Segundo o delegado da Dicap, Cadena Júnior, o criminoso é acusado de ter feito um assalto no dia 30 de março de 2015. “Fizemos essa prisão em mandado de prisão preventiva, ele [Antônio] fez um assalto em um restaurante de Teresina e subtraiu alguns pertences dos clientes do restaurante”, explicou o delegado.

O assaltante foi encaminhado para a delegacia regional de Picos, onde está a disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.